quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

"HIV Positive", meu repúdio ao preconceito contra portadores de HIV, pois Vejam esta Doença Não tem preconceito e atinge a todos e quanto mais cedo forem feitos os diagnósticos. Melhor para ser tratado!

Foto Autor CharlesNetto
Foto Autor CharlesNetto

Charles Netto No Centro de Porto Alegre-RS/BR
Recebendo Informações preventivas!


  • E atinge a todos e quanto mais cedo forem feitos os diagnósticos.
  • Melhor para ser tratado! 
  • Charles Netto No Centro de Porto Alegre-RS/BR/Recebendo Informações preventivas! 
  • No Mundo Existe 630 Mil pessoas diagnosticadas que sabem que são soropositivos HIV!
  • E 230mil pessoas que tem o vírus encubados e ainda não sabem que são soropositivas HIV!
    Para se fazer o Teste não é necessário requisição Médica, é gratuito, é reservado o resultado somente ao próprio realizador do exame portanto é sigiloso os resultados do que foi apurado e está disponível em Porto Alegre em todos os Centros de Saúde Municipal pelo Sistema Único de Saúde!
    ** Registro este Alerta de a Capital "Porto Alegre" esta em 1º Lugar no Ranking das Capitais do Brasil com maior incidências dos Casos registrados de HIV "AIDS" e é alarmante as taxas de óbito em registro durante o mês.
    - Pense em Respeitar as Diferenças!
    - Um mundo com Respeito é mais Solidário!
    - Solidariedade é Apoiar aqueles que são Discriminados!
    - No Mundo Ninguém é igual. Respeitando as Diferenças, Você pratica a Solidariedade!
    - SOLIDARIEDADE é apoiar aqueles que são DISCRIMINADOS!


    "Esta Doença Não tem preconceito e atinge a todos" os que forem pobres ou ricos de todas idades e de qualquer Raça ou Cor, Tribo ou Nação e Grupos sejam eles quais forem independentemente da Classe Social a que pertence ou mesmo qual seja o seu Nível Cultural!  


    Obs: Alguns itens aqui escrito foram retirados de Fôlder de Apoio da Secretaria da Saúde/RS.

4 comentários:

  1. OI CHARLES.
    eu me lembro quando apareceu essa doença
    os cientista falaram que em 10 anos teria a
    vacina compra essa doença cade hoje me preocupa que
    ate hoje nada só no tratamento.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu caro amigo Charles, boa noite!!!
    Meu amigo, apoio a campanha de repudio ao preconceito aos portadores de HIV positivo, aliás sou totalmente contra qualquer tipo de preconceito, essa atitude negra deveria ser banida do mundo. Somos todos irmãos, filhos de um mesmo Pai e Criador, como podemos excluir um irmão. Que Deus olhe por todos os portadores de todos os tipos de doenças! Valeu meu amigo, boa causa, estamos juntos em mais essa! Tenha uma noite abençoada e feliz! Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Luiz Scalercio meu grande amigo isto é uma grande verdade o que dizes e quanto a vacina é preocupante que demore tanto, inclusive já perdi amigo e amigo por causa desta doença e veja bem não de grupo de risco e mesmo assim foi fulminante, muita tristeza para os familiares que também eram meus amigos, ok!

    ResponderExcluir
  4. Dú Pirollo meu grande amigo lhe agradeço por seu apoio, uma vez que dizes que estamos juntos em mais essa pois também penso que não devemos discriminar ninguém seja por qual desculpa utilizados além do mencionas no caráter religioso que muito importante, mas temos que ter em mente que todos somos iguais perante a Lei!

    ResponderExcluir